quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Esse e meu RECADINHO.... Para uma pessoa que sei que FUÇA meu blog, meu orkut, minha VIDA!!!! Sinta-se a VONTADE!!!


NÃO TENHO CULPA



...Não tenho culpa se meus dias têm sido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor, e empresto pra quem quiser colorir um pouco a vida. Mas por favor: Não tentem borrar a minha, vão perder tempo!..."



Sou a mulher MAIS feliz do MUNDO....

Flávia Rizkalla

Um comentário:

Mine disse...

Oi Flávia!Vim visitar seu blog,e adorei!!!
Virei seguidora,tá?
Tô numa fase que preciso absorver coisa boa,e no seu blog achei muitos textos interessantes...
Bjs!