sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Make Up!

Hoje eu vou falar sobre Make Up!

E por uma questão de praticidade, o assunto específico de hoje é: O Kit básico de sobrevivência para o dia a dia!!

Aquilo que não pode faltar de jeito nenhum na sua nécessaire!!!

1- Um bom filtro solar em forma de base e em Pó (Uso os dois da Adccos, total proteção)
2 - Blush rosado, pêssego ou terracota (de acordo com a tonalidade da sua pele claro. Há quem pense: Mas blush? Não é um pouco demais, não? Não, não é! Escolha um blush com textura ultra fina e de suave cobertura, só para dar um "ar" saudável ao rosto.) Uso o Rosa e o Pêssego...do Boticário é amo, não vivo mais sem...
3-Um bom rímel preto... Tenho vários da Natura, Mary Kay , mas gosto mesmo do Shock da Avon.
4-Lápis Preto- só use lápis preto se você já tem muita prática, pois o traço muito forte e marcado facilmente cai na vulgaridade!, O da Mary Kay amo de paixão é não troco por nada!!!
5- Batom ou gloss cor de boca (o básico dos básicos, mas você pode escolher um tom mais rosado ou mais castanho de acordo com seu tom de pele.). Esse tenho de várias marcas, mas gosto do batom da Mary Kay e Boticário!
6- Pinça (sim, porque é freqüente a gente descobrir um pelinho fora do lugar né?)
7- Uma excelente base líquida (sim, líquida... esqueçam o pancake, é muito difícil obter um resultado natural com ele, pois este tipo de fundo é muito groso e oleoso e cria uma camada espessa e, escolha uma base o mais próximo possível do se tom de pele...
8- Um corretivo líquido ou bastão (é interessante que você pesquise qual o mais adequado para você, eu, por exemplo, costumo ter sempre um corretivo líquido claro e um corretivo em bastão branco.)
9- É claro um bom demaquilante e algodão...
10- Um par de brinco, como sou viciada em bricos, não saí sem eles, sempre carrego um extra, vai que esqueço!
Depois disso tudo o IMPORTANTE e carregar um bom sorriso no rosto de FELICIDADE.
É assim termino a minha semana, corrida e cansativa, porém Maravilhosa.
BY Flávia Amorim Rizkalla
...Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida..." (AUGUSTO CURY)

Nenhum comentário: