sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quem SOU EU? Flávia


Quem é Flávia Amorim L. Rizkalla?...Sou guardiã da minha paz interior, procurando comunicar-me mais com atos que com palavras, e assim permitir que conheçam um pouco da minha alma aprendiz... Não com alienação e sim por opção reservo-me o direito de observar a loucura do mundo, sem julgamentos precipitados e sim com a consciência que só posso modificar as coisas a partir do meu EU...
Sou psicóloga clínica (Amo o que faço), falo o que penso, mas procuro ser sensata. Prefiro pecar pelo excesso de cuidado a pela falta deles. Tenho PAIS (Carlos e Elza) maravilhosos, UM MARIDO (Alexandre) perfeito que é o AMOR DA MINHA EXISTENCIA, UM FILHO extraordinário, lindo, saudável e inteligente (Miguel) dois IRMÃOS (Ramon e Lucas) lindos de viver! AMO TODOS ELES DE PAIXÃO e poucos AMIGOS, muitos colegas. Tento ser uma boa filha, boa esposa, boa mãe e boa amiga, boa psicóloga. Às vezes sofro por não me permitir errar, mas sou, sem sombra de dúvidas, uma pessoa muito feliz! Em paz comigo mesma e com minha consciência!
É Querem saber como vivo? ... lhes direi...Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada. Vivo do mar que me limpa do cansaço e me recompõe para que eu continue sem fraquejar... Vivo das lembranças que me ajudam e me dão forças para que eu sobreviva forte e continue lutando pelos meus sonhos... Vivo do amor, da perseverança. Planto por onde passo, não perco nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali uma semente também germina. E sou feliz assim... Sou feliz, pois cresci num ambiente de amor. Acredito que tudo vem no tempo certo e que o campo arado e adubado produz coisas melhores. Finalmente depois de muito tempo descobri que existem amizades que não valem a pena serem investidas. Falo muito, pois optei por grandes ocupações.. por isso não me sobra tempo para as palavras jogadas ao vento. Penso muito, mas corretamente.... Sou feliz, sou abençoada, sou iluminada e protegida de DEUS. ... Já que sabem como vivo? VIVO A PAZ!

Nenhum comentário: