quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nostalgia

“Nostalgia, é um sentimento que surge apartir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida”


Essa semana estou nostálgica....
Saudades dos meus Pais, irmãos Ramon e Lucas, primos ... Tenho relembrado momentos felizes da minha infância, dos almoços na minha casa dia de domingo, de Mainha cantando Leãozinho pra mim, dá rede da minha casa!!! Dá minha adolescência!!! Tenho olhado e publicado fotos antigas de amigas do tempo da Faculdade, que morro de saudades, das nossas conversas, das nossas saídas,dos nossos estudos, das nossas imaturidades e das novas descobertas... tenho sentido saudades de viagens com meus pais na férias, tenho sentido saudades do macarrão que minha avó que mora no céu fazia, tenho sentido saudades de Natal-Rn, do cheiro do mar,...tenho escutado muitas, muitas, música, Tribalistas, Marisa, Nara Leão, Chico, Vinícius e Tom, até Bolero de Ravel que parece muito com meu Pai. Tenho sentido o cheiro da minha Mãe, tenho chorado de saudades dela...ah! Mais também tenho falado com ela diariamente....
Também tenho estudado muito, lido muito e trabalho muito... resolvido muitos casos, ajudado muito, fechado muitos diagnósticos e vê o brilho e a paz na cara dos PAIS dos meus pacientes da APAE... Isso é tudo e me faz esquecer qualquer chateação de estúpidos, leigos e nada inteligentes que trabalham comigo... Que nem sabem o que fazem... Alias nem são capazes de discutir comigo, não tem conteúdo!!! Mais uffa... temos as vezes que respeitar a ignorância de cada um... mas só as vezes...
Tenho acompanhado meu Pequeno Príncipe Miguel na Escola, cada dia mais lindo, mais desenvolvido, mais saudável, mais carinhoso, menos chorão... Filho ESPETACULAR!!! Tenho cuidado dos meus amigos e eles de mim. Tenho tido muito amor e carinho do meu marido fantástico Alexandre, temos conversado bastante, muitos planos para nós 3 e a cada dia meu amor por ele só aumenta....
Estou e sou muito FELIZ, mas tenho sentido uma saudade angustiante... A vida e feita de escolhas... Mas vamos levando com muita paz e desejos bons na cabeça e no coração. Tanto de ladeira a baixo como de morro acima...
Até mais... Flávia Rizkalla

Nenhum comentário: